segunda-feira, 21 de maio de 2012

Desafio das 10 semanas

Olá pessoinhas lindas, hoje estou passando por aqui para fazer um convite a todos, uma grande amiga minha a Ale Pedadogia lançou um desafio lá no grupo do facebook Loucuras de minha dieta. O desafio é o seguinte com inicio na data do dia 20/05 ontem né e término no dia 28/07 exatamente 10 semanas, nessas 10 semanas devemos eliminar a quantidade de peso nós mesmo, você mesmo estipula a quantidade de peso que deseja eliminar, um exmplo eu estipulei eliminar 10 kg nessas 10 semanas que daria 1 kg por semana, não é dificil galerinha é só se esforçar, não pode fazer dietas loucas o desafio é baseado somente na reeducação alimentar então o DESAFIO FOI LANÇADO. Agora é foco e muita força de vontade. Abração a todo mundo e fiquem com Deus.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Olhos do coração.

Olá pessoinhas lindas, como está a R.A de vocês??? espero que esteja tudo sob controle rsrsrs. Hoje eu quero falar um pouquinho sobre nós. Sabe aquela pessoa que você olha no espero todos os dias e coloca um defeitinho? "ai se eu não tivesse essa barriga""ai se o meu bum bum fosse maior" então aquela pessoa é você, ela tem que se amar, tem que dar valor em tudo o que tem, dar valor em tudo que conquistou, conquista e que ainda vai conquistar com muito esforço. Apartir de hoje vamos nos olhar com os olhos do coração, O nosso coração não é cheio de amor??? então quando nos olharmos no espelho saberemos nos amar. AMOR uma palavra pequena mais com um significado tão grande. Coma menos saboreie mais os alimentos, essa é uma forma de mostrar para o seu corpo que você o ama e está fazendo de tudo para que ele fique bem. Bom pessoinhas fico por aqui um grande abraço e até mais.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dá um tempo... tempo.

NOssa galerinha que chuvinha chata... coitadinha da chuva tá pensado que vai me impedir de ir para a academia kkk tá enganadinha fia, com chuva ou sol hoje eu malho malho e malho, to dodói com gripe e dor de garganta, vou suar bastante pra essa "NHACA" de gripe sair essa semana um monte de coisa me atrapalhou mais eu não vou desistir. Essa noite passei muito mal, eu não possso passar nervoso, e como ex maridos são feitos para nos fazer passar nervoso quase fui parar no hospital, tá ruim mais ta bom. Mais agora o negocio é MUDANÇA DE VIDA AKIII ESTOU EUUUUU.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Oi pessoinhas... Hoje só estou dando uma passadinha rápida aqui pra poder dizer que amanhã é dia de video, vou tentar gravar lá na academia, tenho que bolar um esquema pq ficar segurando o celular não dá e grudar com durex tb não vai ser bom kkkkkk. A minha vida tá muito corrida esses dias, minha vida virou de cabeça para baixo até colocar tudo nos eixos demora um pouquinho, mais estou super feliz com todos vocês e com todos do grupo Loucuras de minha dieta lá no face, todos estão se dedicando o maximo que pode para alcançar o objetivo, força galerinha o que a gente não pode fazer é desistir. Um grande abraço a todos.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Bando de Hipócritas e sem noção.

Ola pessoinhas lindas, dei uma sumidinha né? É que ta a maior correria a minha vida, mudança de cidade, é escola das crianças é emprego novo é saudade do maridão, é academia nova... tudo junto e misturado. Bom mais estamos ai né, gente a minha balança quebrou ta doidona eu nem sei mais com quantos kilos estou rsrsrs, mais to firme na R.A, não to vacilando não. amanhã vou me pesar lá na farmarcia pra ter uma noção mais ou menos de como estou indo. Nossa galera to super chateada. Aqui tem uma cunhada minha que me dá o maior apoio com o blog com o grupo no face e com meus vlogs lá no youtube, por outro lado tem uma outra cunhada a irmã dela meus primos e companhia limitada que estão me zuando de mais ficam mostrando os meu videos pra todo mundo tirando sarro da minha cara em pleno churrasco de dia das mães ligaram o cabo do pc na tv e ficaram rindo como ienas>>>SÓ QUE QUANDO EU ESTAVA MUITO MAIS GORDA E TIVE COMEÇO DE DERRAME E FIQUEI TODA TORTA NENHUM DELES VEIO NA MINHA CASA LAVAR UMA LOUÇA<<<. Gente sem noção e hipocritas. Por isso que eu digo que eu amo meu marido que me apoia e amo todos vocês obrigado pela amizade de cada um. AMIGOS DISTANTES... MAIS AMIGOS DE VERDADE.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fique atento nas coisas saudáveis.

Olá pessoinhas lindasssssssssssssssss. Gente estamos aqui todos em uma luta contra a blança... não devemos classificar a nosse R.A como uma guerra um sacrificil e tal, mais é que na realidade todos nós sabemos que o começar que é dificil, depois que iniciamos ai já não tem mais tantos segredos, a gente pega uma dica aqui... um outro toque ali... e assim vamos melhorando a nossa qualidade de vida, afinal todos nóis sabemos o que é bom para emagrecer, o que devemos comer, atividades físicas que devemos fazer, sabemos que devemos procurar um nutricionista e uma academia para dar resultados melhores. Somos uma equipe onde um ajuda o outro, tudo que for para ajudar é válido. Sejamos coerentes com o nosso corpo e com o nosso metabolismo. Afinal a nossa saúde em primeiro lugar. beijoca a todos amo vocês. Obs a fotinho foi só pra dar uma animadinha na nossa R.A pois devemos visualizar e comer somente COISAS SAUDÁVEIS. KKKKKKKKKKKKKK

terça-feira, 8 de maio de 2012

A revolta dos humilhados.

E ai galerinha, tudo belezinha? Bom hoje eu vim aqui desabafar um pouquinho... Só quero que me respondam uma coisa... o que se passa na cabeça desse povo? ÔOO pelo amor de Deus né. Ontem eu em uma loja aqui na minha cidade, chegando lá uma vendedora de "bosta" desculpe a expressão mais é que estou revoltada mesmo. Então aquela cidadã me olhou de cima em baixo e disse que naqela loja não tinha nada que cabia em mim. E QUEM FOI QUE DISSE QUE EU PERGUNTEI ALGUMA COISA PRA ELA? Na hora me senti muito humilhada, se bem que eu nem ia comprar nada pra mim mesmo, mas e se fosse precisaria me tratar daquele jeito? Não é a primeira vez que alguem me fala isso em uma loja, tem pessoas sem noção trabalhando no comercio Brasileiro mesmo isso eu acabei de crer, mais isso só serviu para uma coisa... FAZER COM QUE A MINHA REVOLTA FIQUE AINDA MAIOR. O mundo dá voltas nunca devemos nos esquecer disso. Aquele que é humilhado e se revolta consegue provar pra si mesmo que pode muito mais do que pensava que fosse capaz. beijoca a todos fico por aqui.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sou zé povinho... Mais com categoria.

Olá pessoinhas lindas, eu estava com saudade de vocês. Bom hoje eu dei uma de zé povinho kkkkkkk Bom bora lá falar o que eu fiz kkkk Fui no banco como todo trabalhador faz no 5º dia últil, pegar uma grana e torra-lá sem sair do banco, bati meu récorde sai com 1 real kkkkkkkkkkk. Lá na fila do banco tinha duas senhoras bem destintas, uma obesona porém muito bem arrumada e uma magrelinha. As duas como boas senhoras futriqueiras começaram a falar mal do povo que estava na fila, e eu só ouvindo até que chegaram no ponto de falar da senhora que estava atrás da obesona, é o macaco sentou no rabo e rindo do rabo dos outros né, até que eu zé povinho de tudo dei logo um esculaxo... Desculpa senhora... qual é o seu nome? Marlene....... Elizabeth...... "hum sabia que vocês duas são ridiculas?" uma arregalou o olho pra outra e perguntou pra mim pq eu estava falando aquilo. "sabe o que é o macaco senta no rabo para rir do rabo dos outros né?" falei pra Marlene Você é magra que parece mais um esqueleto, feia que dói, e você Beth? não vê que está precisando de um regime, gente gente gente... pare de ficar rindo da deficiencia dos outro, cuide primeiro da sua vida e depoisssss somente depois fale de alguem, mais fale somente se for para a propria pessoa e se for para fazer um comentario que seja contrutivo, fofoca não leva ninguem a lugar nenhum, com licença que sou a proxima. Percebi que a maggrelinha me xingou, mais a obesona me esperou lá fora... quando vi a mulher lá pensei que ia apanhar, logo veio na minha cabeça MORRRIIII KKKKKKKKKKKKK. Mais para a minha surpresa ela me agradeceu e pediu desculpas pelo encoveniente. Não sou perfeita mais procuro ajudar os outro... porque.... MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA, valeu galerinha beijoca e fiquem com Deus.

domingo, 6 de maio de 2012

Devagar eu chego lá.

Fala pessoinhas lindas, demorei mais apareci, e ai como vocês estão na R.A? Bora se animar para o verão, nosso lema "Pra que ser normal se posso ser louco" e nessa loucura é que pretendo ficar gostosona para o verão de 2013 uuuurrrrhuuuu, pedi para a minha sobrinha tirar essa foto de mim hoje, até que to munitona heim, pra quem já foi chamada de Obesonaaaaaa, até que me animei hoje posso dizer que sou uma Obesinha kkkkkk não sei se vocês repararam mais a minha barrinha de pesagem lá em cima do blog já diminuiu bastante essa semana consegui eliminar mais 2 kg viva \o/ felicidade totallllll bom fico por aqui beijoca pra vocês, me acompanhe pelo vlog no youtube é só colocar alcy010180 que aparecerá todos os meus videos lá, até mais e força e fé galerinha que juntos chegaremos lá.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Amor???

Olá pessoinhas maravilhosas tudo bem com vocês? espero que esteja tudo nos conformes. Hoje vim aqui pra falar um pouquinho do coração. Como está o seu coração? Muitas vezes o nosso coração nos engana, não é fácil amar alguém e não ser correspondido, Amor! será que as pessoas de hoje em dia sabe o que é o amor? Amor é aquele inesplicável, sabe gente Quando o coração fala mais alto do que a razão. O amor é capaz de ficar armazenado em nosso coração durante décadas, mais só quando é realmente amor. Quando encontramos o amor de verdade sabemos que apartir naquele momento que a vida da gente vai ser diferente. Ame... mais ame incondicionalmente pois só o amor é capaz de curar feridas, de suportar atribulações de saber a hora e o tempo certo.

terça-feira, 1 de maio de 2012

O público comenta.

Fala aeee gente boaaa todo mundo se controlando nesse friozinho pra não comer de mais né? assim espero se não vou ser obrigado a botar todo mundo na linha, quando minha mãe queria me colocar na linha ela me sentava o couro kkkkk. Entãoooo comportem-se heim. Mais vamos ao assunto de hoje. Comer escondido!! Minha gente o que que é isso, se deixando ser sabotada por vc mesmo ou por esse friozinho sem vergonha que nos força a querer comer? NO NO NO nada de se sabotar no friozinho maravilhoso, gostoso, espetaculoso e tudo de bom rsrsrsrs, se um chocolate quente vai bem... por que não fazer um chocolate quente light? se a grana ta curta faça um chocolatinho quente em quantidade menor um copinho americano, Porque galera cá entre nós "não adianta comer escondido a gordura aparecerá em publico mesmo." O público não perdoa comenta mesmo, e pra não sermos alvo de chacota ou ser ponto de referência. O jeitinho e se cuidar no friozinho comer controladamente para no verãozão estarmos GOSTOSONASSSS. BORA GELERA QUE AGORA É HORA. Beijoca a todos e até a próxima loucura de minha dieta.

Polêmica. Feio por dentro ou por fora?

Olá pessoinha, desculpa de não ter postado ontem, mais é que com esse friozinho que tá fazendo eu deitei de manhã quando cheguei do serviço e capotei até as 14:00, e ai como andas a R.A de vocês? Espero que estaja rudo certinho. Bom mais hoje vim aqui para falar sobre um assunto muito polêmico que aconteceu: esses dias eu futucando pela net encontrei um video que me faz ficar com um ódio mortal, coisa que nunca sinto ódio de alguém. Na realidade não foi ódio do rapaz que senti, mais foi ódio da situação em que me encontro. Bom vou colocar o link do video aqui acho que até muitos de vocês já devem ter visto no nosso grupo do face, ou em outro lugar, mais vale a pena conferir e tirar as suas conclusões. Eu já tirei a minha e resolvi fazer diferente, não vou esculhambar ele não, vou emagrecer e provar que eu sou mais eu. Porque ele teve a coragem de falar, realmente foi infeliz nas palavras, mais pior do que ele é aquele que se diz ser seu amigo e não tem coragem de te alertar que está acima do peso, cuidem-se só você pode te tirar dessa, beijoca pessoinhas e até mais. Vou deixar aqui o link do video