segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sou zé povinho... Mais com categoria.

Olá pessoinhas lindas, eu estava com saudade de vocês. Bom hoje eu dei uma de zé povinho kkkkkkk Bom bora lá falar o que eu fiz kkkk Fui no banco como todo trabalhador faz no 5º dia últil, pegar uma grana e torra-lá sem sair do banco, bati meu récorde sai com 1 real kkkkkkkkkkk. Lá na fila do banco tinha duas senhoras bem destintas, uma obesona porém muito bem arrumada e uma magrelinha. As duas como boas senhoras futriqueiras começaram a falar mal do povo que estava na fila, e eu só ouvindo até que chegaram no ponto de falar da senhora que estava atrás da obesona, é o macaco sentou no rabo e rindo do rabo dos outros né, até que eu zé povinho de tudo dei logo um esculaxo... Desculpa senhora... qual é o seu nome? Marlene....... Elizabeth...... "hum sabia que vocês duas são ridiculas?" uma arregalou o olho pra outra e perguntou pra mim pq eu estava falando aquilo. "sabe o que é o macaco senta no rabo para rir do rabo dos outros né?" falei pra Marlene Você é magra que parece mais um esqueleto, feia que dói, e você Beth? não vê que está precisando de um regime, gente gente gente... pare de ficar rindo da deficiencia dos outro, cuide primeiro da sua vida e depoisssss somente depois fale de alguem, mais fale somente se for para a propria pessoa e se for para fazer um comentario que seja contrutivo, fofoca não leva ninguem a lugar nenhum, com licença que sou a proxima. Percebi que a maggrelinha me xingou, mais a obesona me esperou lá fora... quando vi a mulher lá pensei que ia apanhar, logo veio na minha cabeça MORRRIIII KKKKKKKKKKKKK. Mais para a minha surpresa ela me agradeceu e pediu desculpas pelo encoveniente. Não sou perfeita mais procuro ajudar os outro... porque.... MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA, valeu galerinha beijoca e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário