terça-feira, 1 de maio de 2012

O público comenta.

Fala aeee gente boaaa todo mundo se controlando nesse friozinho pra não comer de mais né? assim espero se não vou ser obrigado a botar todo mundo na linha, quando minha mãe queria me colocar na linha ela me sentava o couro kkkkk. Entãoooo comportem-se heim. Mais vamos ao assunto de hoje. Comer escondido!! Minha gente o que que é isso, se deixando ser sabotada por vc mesmo ou por esse friozinho sem vergonha que nos força a querer comer? NO NO NO nada de se sabotar no friozinho maravilhoso, gostoso, espetaculoso e tudo de bom rsrsrsrs, se um chocolate quente vai bem... por que não fazer um chocolate quente light? se a grana ta curta faça um chocolatinho quente em quantidade menor um copinho americano, Porque galera cá entre nós "não adianta comer escondido a gordura aparecerá em publico mesmo." O público não perdoa comenta mesmo, e pra não sermos alvo de chacota ou ser ponto de referência. O jeitinho e se cuidar no friozinho comer controladamente para no verãozão estarmos GOSTOSONASSSS. BORA GELERA QUE AGORA É HORA. Beijoca a todos e até a próxima loucura de minha dieta.

2 comentários:

  1. É gente só um comentariozinho da imagem acima... só quem passa por isso sabe os nervos e a decepção que é olhar para roupa e sabar que ela não cabe mais. ufff.

    ResponderExcluir
  2. eu pensei a mesma coisa Alcy!!! kkkkkk
    beijo grande

    ResponderExcluir