terça-feira, 8 de maio de 2012

A revolta dos humilhados.

E ai galerinha, tudo belezinha? Bom hoje eu vim aqui desabafar um pouquinho... Só quero que me respondam uma coisa... o que se passa na cabeça desse povo? ÔOO pelo amor de Deus né. Ontem eu em uma loja aqui na minha cidade, chegando lá uma vendedora de "bosta" desculpe a expressão mais é que estou revoltada mesmo. Então aquela cidadã me olhou de cima em baixo e disse que naqela loja não tinha nada que cabia em mim. E QUEM FOI QUE DISSE QUE EU PERGUNTEI ALGUMA COISA PRA ELA? Na hora me senti muito humilhada, se bem que eu nem ia comprar nada pra mim mesmo, mas e se fosse precisaria me tratar daquele jeito? Não é a primeira vez que alguem me fala isso em uma loja, tem pessoas sem noção trabalhando no comercio Brasileiro mesmo isso eu acabei de crer, mais isso só serviu para uma coisa... FAZER COM QUE A MINHA REVOLTA FIQUE AINDA MAIOR. O mundo dá voltas nunca devemos nos esquecer disso. Aquele que é humilhado e se revolta consegue provar pra si mesmo que pode muito mais do que pensava que fosse capaz. beijoca a todos fico por aqui.

2 comentários: