domingo, 6 de maio de 2012

Devagar eu chego lá.

Fala pessoinhas lindas, demorei mais apareci, e ai como vocês estão na R.A? Bora se animar para o verão, nosso lema "Pra que ser normal se posso ser louco" e nessa loucura é que pretendo ficar gostosona para o verão de 2013 uuuurrrrhuuuu, pedi para a minha sobrinha tirar essa foto de mim hoje, até que to munitona heim, pra quem já foi chamada de Obesonaaaaaa, até que me animei hoje posso dizer que sou uma Obesinha kkkkkk não sei se vocês repararam mais a minha barrinha de pesagem lá em cima do blog já diminuiu bastante essa semana consegui eliminar mais 2 kg viva \o/ felicidade totallllll bom fico por aqui beijoca pra vocês, me acompanhe pelo vlog no youtube é só colocar alcy010180 que aparecerá todos os meus videos lá, até mais e força e fé galerinha que juntos chegaremos lá.

Um comentário:

  1. SUCESSO - Fofíssima rsrsrsr vc está uma CAMPEÃ....
    Você vai conseguir - qualquer coisa grita....no que eu puder ajudo...BJKS.

    ResponderExcluir