terça-feira, 1 de maio de 2012

Polêmica. Feio por dentro ou por fora?

Olá pessoinha, desculpa de não ter postado ontem, mais é que com esse friozinho que tá fazendo eu deitei de manhã quando cheguei do serviço e capotei até as 14:00, e ai como andas a R.A de vocês? Espero que estaja rudo certinho. Bom mais hoje vim aqui para falar sobre um assunto muito polêmico que aconteceu: esses dias eu futucando pela net encontrei um video que me faz ficar com um ódio mortal, coisa que nunca sinto ódio de alguém. Na realidade não foi ódio do rapaz que senti, mais foi ódio da situação em que me encontro. Bom vou colocar o link do video aqui acho que até muitos de vocês já devem ter visto no nosso grupo do face, ou em outro lugar, mais vale a pena conferir e tirar as suas conclusões. Eu já tirei a minha e resolvi fazer diferente, não vou esculhambar ele não, vou emagrecer e provar que eu sou mais eu. Porque ele teve a coragem de falar, realmente foi infeliz nas palavras, mais pior do que ele é aquele que se diz ser seu amigo e não tem coragem de te alertar que está acima do peso, cuidem-se só você pode te tirar dessa, beijoca pessoinhas e até mais. Vou deixar aqui o link do video

Um comentário:

  1. Querida, vc esqueceu de deixar o link, mas eu acho que sei do que se trata e esse vídeo foi postado um destes dias no grupo ou lá em de "obesa a toda boa," É um palhaço falando das gordas e eu até achei que ele estava falando da mãe, mas o que eu chamei a atenção das meninas é que o energúmeno, detesta as "gordas" só não tem nada contra os Gordos...hum!!!!!!!!!!!! porque será....? Mas precisam ter em mente sempre duas coisas:
    1ª - Nada que vem de fora deve atingir-Vos, a menos que vcs permitam.
    2ª - Não, vc não vai perder peso para provar nada para FDP NENHUM.... Você vai perder peso por vc e só por vc, senão pode não funcionar.
    Sei que vc vai conseguir...Até 2ª - BJKS....

    ResponderExcluir