terça-feira, 17 de abril de 2012

Loka... Loka... Loka...

Olá galerinha, só dando uma passadinha por aqui parar dizer o quanto eu estou feliz... Podem me chamar de LOKA rsrs já até me acostumei, o que eu fiz foi uma coisa digna de LOKO mesmo, mais deu certo =)
Na Sexta-feira santa dia 06/04/12 o caminhão levou a minha mudança todinha para São Paulo, fiquei aqui na cidade em que moro apenas com o uniforme do meu serviço, uma calça de coton e uma camiseta regata para malhar, o restante das roupas que ficaram aqui eram roupas que não entrava mais em mim, ficavam extremamente apertadas, em fim... Tereria que emagrecer para não ficar sem roupas.
Adivinha!!! emagreci nesses 12 dias, não só as minhas roupas estão cabendo em mim, mais como já estão folgadas, tem ainda algumas que só vou usar quando for exatamente o meu nº para não ficar feio... falta pouco.
DAI TIRA-SE O NOME DO BLOG LOUCURAS DE MINHA DIETA, COISAS DE LOKO.
Bom pessoinhas fico por aqui, um grande abraço pro cês e até mais.

3 comentários:

  1. mais oq vc fez p emagrecer me da a dica?kk

    ResponderExcluir
  2. Então gente não foi nenhuma formula milagrosa não, passei a comer de 3 em 3 horas, antes eu comia qualquer hora e comia mais do que o meu corpo precisava. como pouco bebo bastante agua, suco como bastante proteina e menos carboidrato.

    ResponderExcluir