segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tenha estilo e amor próprio.


Olá galerinha, cá estou firme e forte como sempre, diciplinada comendo de tudo um pouco e sempre de 3 em 3 horas, mais hoje não vim aqui para falar sobre a minha dieta o que comi e tal, vim para falar de nós.
Mais e porque falar sobre nós?
Falarei sobre nós porque somos uma equipe um grupo que luta pelo mesmo objetivo =)
Quem nunca se olhou no espelho saiu de casa bem... até que encontra aquela amiga na rua que acaba com o seu dia. "NOSSA MAIS COMO VOCÊ TA GORDA!". Sempre tem uma... Por mais que ela acabe com o seu dia, está com toda razão você está gorda. Será que não é um estimulo para emagrecer e provar que você é mais você?
Não é porque estou acima do peso que sou um monstro, me olho no espelho todos os dias e me amo, por esse motivo quero ficar cada dia melhor.
Amor próprio 1º devemos nos amar para depois amar outra pessoa e fazer com que ela nos ame como estamos >>temporariamente é claro<<. Siga o seu proprio estilo, quem anda na moda é porque não tem personalidade, use roupas adequadas para o seu tamanho, aquela que ainda está apertadinha? retire-a do guarda roupa , pendure em um lugar que você possa ver toda hora, ela sim será a sua inspiração. Mesmo gordinha >>temporariamente<< sejá estilosa, chegue e arrase, tire fotos pois elas servirão para uma futura comparação do seu antes e depois.
Quanto ao maridão, ame sempre faça coisas novas não deixe cair na rotina use uma langerie que o agrade, pois o estilo + auto estima elevada + amor = um casal feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário