quarta-feira, 18 de abril de 2012

Seja Sexy e não um Coco de Monstro.


Bom gente, hoje estou super feliz pois entrei na casinha do 2 dígitos na balança rsrsrs =). Mais não vim aqui para falar sobre isso, pelo menos hoje não, vou deixar para comentar no meu vlog de sábado.
Cá estou para falar sobre um assunto que me deixa de cara... dando uns rolezinhos pela net vejo coisas que me fazem pensar muito. "Tem como ser Sexy estando acima do peso?".
Lógico que tem, e é ai que eu bato na mesma tecla... Por favor gente, não coloquem roupas que não são para o seu tamanho, veja o exemplo da foto ao lado. Não é bem mais bonito estar de acordo com o que é para vc? Porque querer colocar AMAZONAS DENTRO DO RIO DE JANEIRO?
Sejamos coerente, cada um no seu quadrado, não que eu tenha alguma coisa a ver com a vida de ninguem, mais sinta-se bem e faça com que a pessoa amada se sinta também né. Porque cá entre nós "SEJA SEXY E NÃO RIDICULA".
Beijoca pro cês e até mais.

Um comentário:

  1. Verdade Alcy, cada um tem que se vestir de acordo com seu corpo, além de linda fica sexy!!! beijo grande

    ResponderExcluir