sábado, 14 de abril de 2012


Nossa que delicia, depois de trabalhar 9 dias direto sem nenhuma folga cá estou, curtindo a minha folguinha. Assisti o filme planeta dos macacos kkkk até que é legalzinho gostei.
Hoje o meu dia não teve nada de diferente na minha alimentação, comi a mesmma quantidade que estou acostumada, mais tarde vou fazer uma caminhadinha básica para esticar o esqueleto né afinal folga é só no serviço nos exercícios não podemos relaxar.
Quero ver se consigo fazer um video hoje para postar no meu videolog, tenho amigas(os) que me seguem pelo blog e tem outrss(os) que dão preferência pelos videos, e eu amo fazer os dois rsrs. bom fico por aqui uma beijoca para todos e até mais.

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog e virei mas vezes. Alem de te add. Quando quiser venha me visitar tambem. bjs e bom fin de semana.

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar lidoca que eu vou te visitar sempre.

    ResponderExcluir