quinta-feira, 12 de abril de 2012

Come e dorme.

Nossa gente sou uma anta, sei que tenho que me afastar dessas benditas trufas, mais ainda não estou conseguindo. Bom mais mesmo comendo essas porcariazinhas que me perseguem estou conseguindo emagrecer, essa semana não tive muita surpresa na balança não, já que parei de ir para a academia devido estar trabalhando na madrugada esse mês, fico quebradinha rsrsrs. Estou com 101 kg como pedem ver a minha barrinha de peso está atualizada. Esta meio estranha a minha dieta, fico acordada a madrugada inteirinha, mais não tenho um pingo de fome e nem to comendo só bebendo suco mesmo, tomo café da manhã aqui no hotel onde trabalho, vou para casa, só penso em tomar um banho e já capoto na minha cama, quando acordo já é hora do almoço, esse me eu estou uma verdadeira come e dorme, espero que não efete muito no meu peso, estou tentando me controlar o maximo pra poder voltar a minha R.A no mês que vem, minha meta de abriu acho que vai ficar para maio mesmo POIM OIM OIM... mais ta valendo. beijoca pra vocês e força galerinha.

2 comentários:

  1. olá querida,
    tambem estou seguindo seu blog agora, vou acompanhar todos os dias hein!
    Depois se vc puder me explica como colocar auela barrinha com peso? comecei agora com meu blog e nao sei mexer nele direito, to aprendendo ainda

    http://www.escolhimudar.blogspot.com.br/

    bjkas
    e boa RA
    Cilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que te explico passo a passo seu blog vai ficar uma gracinha. beijoca pro cê lindoca.

      Excluir