sábado, 7 de abril de 2012

Páscoa sem chocolate.

Boa tarde pessoinhas lindas, cá estou seguindo firme e forte na minha RA essa semana eu já conseguir abaixar mais 1 kg to super feliz, essa semana não está sendo nada fácil, já que estamos na semana da páscoa... AI JESUS ME AJUDA eu não queria comer chocolate já que sou viciada rsrsrs mais fazer o que ganhei um ovo de páscoa do meu patrão, me segurei, comi só um pedacinho e o restante deixei para o meu marido se deliciar rsrsr, que engorde sozinho kkkkkkk. As trufas tentadoras do meu serviço ha ha ha essas eu estou dando é risada delas, passo perto e nem ligo mais, deixo elas la no cantinho. Eu comecei a postar meus videos no youtube já estou no 3° amanhã vou fazer o 4°se tudo der certo, logo mais eu posto eles aqui, mais pra quem quiser me acompanhar pelo youtube o meu canal é alcy010180 bom fico por aqui beijoca pra todos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário