sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mulher melância. Amor ou atração.

Ola galerinha depois de um tempinho longe voltei, eu estava passando por momento meio "*&%$#@&" owww momentinho filho da mãe, me enrolou toda me fez me sentir a pior pessoa do mundo, mais graças a Deus to de volta. É galera hoje eu só gostaria de ter a certeza de uma coisa, que quando o amor é verdadeiro ele não se acaba, não se desfaz. Homens? será que sabem o que é realmente amor, ou será que tudo não passa de atração? É dificil né? quando estamos gordas ninguém nos elogia, ninguem nem olha pra gente... basta emagrecer um pouquinho pra chuver na nossa horta, kkkkkk ir até o final da feira e não ser chamada de mulher melância pelo menos umas 3 vezes é raridade, ainda bem que ja me vacinei. Quem me amou gorda me ama magra, mais será que quem me ama magra amará eu gorda? BANDO DE HIPÓCRITAS. Não generalizando mais a grande maioria é assim.

Um comentário:

  1. Alcy só consigo entrar no seu blog qdo vc coloca la no face o link,pq não aparece mais suas atualizações no Blogger,naquela lista de leitura sabe,a última atualização que apareceu lá foi a 5 semanas,com tema "gente...gente...gente...ki ki isso!" e ainda assim qdo clico pra vir pra página,diz que esse blog não existe mais...
    Dá uma olhadinha,as vezes foi algo na configuração,tipo vizibilidade,q alterou alguma coisa!
    Bjus

    ResponderExcluir