quinta-feira, 19 de abril de 2012

Eu sou mais eu.


Na vida da gente acontece cada coisa entranha... pessoas pessimistas entrelaçam em nossas caminhos todos os dias. "falsos amigos".
"Nossa vai fazer isso? pra quê? ta bom assim, isso é bobeira sua, mais só nós sabemos o quanto é dificil passar por uma situação constrangedora, entrar em uma loja já receber aquele olhar de reprovação, olhar de: "aqui não tem nada que sirva em vc". Nesses momentos é que nos sentimos pior, aquela roupa que a sociedade nos obriga a usar... sempre aqueles mesmos modelos, o preço elevadissimo praticamente o dobro ou triplo do preço de uma roupa comum. Chega apartir de hoje isso acabou mostre-se como vc é por dentro afinal as pessoas vem a gente como nos mostramos a ela...Botijão encapado é a vovozinha eu sou mais eu, sou poderosa bonita e ficarei ainda mais linda.
hoje eu planto amanhã eu colho.
Lute e diga sempre eu sou mais eu.
apenas um desabafo rsrsr beijoca pro cês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário