domingo, 7 de julho de 2019

4 Erros fatais que te impedem de emagrecer com a musculação.

Oi galerinha!
depois de algum tempo cá estou eu kkkk.
vida meio corrida, como a vida de todos nós, mais mesmo com a vida corrida arrumei um tempinho para ir a a academia, não que eu goste muito de academia e musculação kkkk, mais sei o quento a musculação é importante em nosso corpo.
Andei pensando muito nesse tempo que estou na academia, quando estou lá me observo e acabo observando o que tem ao meu redor, Putzzz e o que tem ao meu redor? Muita gente marombada e bonita e só eu de gorda por lá kkkk, mais no final sei que todos tem o mesmo objetivo que eu, (( mudança no estilo de vida)) pois se não tivessem esse mesmo objetivo que eu, estariam sentados em frente a uma tv, ou até mesmo sentado em um bar tomando cerveja. Nessas observações percebi que: Devemos seguir 4 passos para o sucesso.
* DETERMINAÇÃO
* CONSTÂNCIA
* DISCIPLINA
* PACIÊNCIA

DETERMINAÇÃO, pois sem determinação nem conseguimos nos matricular em uma academia.
CONSTÂNCIA, devemos ter uma frequência pelo menos de 3 meses seguidos, com uma constância, para que a musculação se torne um hábito em nossa vida.
DISCIPLINA, não adianta ir a academia, se matar e não ter disciplina, comer tudo o que vê pela frente, afinal sem uma alimentação balanceada não há emagrecimento.
PACIÊNCIA, demoramos muitos anos para chegar ao peso que temos hoje, isso não ocorrei da noite para o dia, portanto devemos ser pacientes, para que isso não influencie o nosso psicológico, nos afundando o pé na jaca.
Siga esses 4 passos e verá o resultado mais rápido do que imagina.
vou ficando por aqui, beijoca no coração e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário