terça-feira, 29 de julho de 2014

Vida saudável ou precipício

Boa noite pessoinhas lindas! aiiii que saudade de vocês... passando pra deixar uma beijoca linda e informar que: Devido problemas técnicos e de saúde fui obrigada a escolher: Ou vida saudável ou precipício. Infelizmente não consegui manter o peso que eu lutei tanto pra chegar 96,000 meses se passaram eu eu infelizmente cheguei novamente ao pico de terríveis 112,00 hoje fiz o que deveria ter feito á muito tempo e estava empurrando com a barriga literalmente, fui ao médico... diagnóstico: ou vida saudável ou precipicio não tenho mais o que fazer. A partir de amanhã começo a minha dieta diferenciada, vou postar dia a dia a minha rotina fotos e tal... quem quiser entra nessa comigo e perder uns Quilinhos estão convidado... Deixo aqui a minha beijoca e uma boaaaa noite, que o papai do céu proteja o nosso soninhu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário