domingo, 2 de fevereiro de 2014

Hoje lagarta... amanhã borboleta só depende de mim.

Boa noite pessoinhas lindas, cá estou depois de um tempão sem postar nada, vida corrida de mais... Sem desculpa e lenga lenga , sai fora da minha alimentação e a balança não perdoa. Comprei meu tênis ficou lá encostado por 20 longos dias, mais como eu sempre digo nunca é tarde de mais para recomeçar, ão quero daqui um ano ter desejado começar hoje. Sim depois de tantas tribulações, muda de casa e vai e volta e pula pra cá e corre pra lá, CHEGAAAAAAAA eu quero a minha vida de volta eu quero a minha alimentação eu quero fazer os meus videos eu quero ser EUUUU... Se eu não me der essa chance ano que vem estarei lamentando 20 kg a mais sobre as minhas pernas e pés. Um dia de cada vez hoje lagarta amanhã borboleta. Por hoje fico por aqui amanha posto a foto horripilante da balança que me condena :/ fuiiiii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário