quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Feio é ser hipócrita.

Bom dia pessoinhas... Hoje eu vi uma coisa que me fez pensar. "PADRÕES DE BELEZA" quem foi o idiota que inventou isso? quais seriam os padrões de beleza? Pô existem vários tipos de beleza, gordinhos, magrinhos, cabeludo, carecas e assim por diante, muito se engana que um gordinho careca seria feio, feio é o seu preconceito, acorda pra vida enquanto você vive olhando o defeito dos outras acaba não vivendo a sua vida como deveria. Temos que fazer o que é melhor pra gente se eu me sinto bem gordinha... eu serei a mais bela das gordinhas. se eu me sinto mal gordinha... poxa vida vou tomar uma atitude e emagrecer. se o meu cabelo caiu, serei careca e dai? se eu não quero ficar careca... usarei uma peruca e ninguém tem nada a ver com isso. pense bem viva bem a vida é sua palpites chovem, mais ajuda ahhhhh ajuda só se for pra jogar na cara depois "salvo em alguns casos". bom fico por aqui beijoca e até mais bora trampar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário