quarta-feira, 25 de setembro de 2013

voltei

Depois de muito tempo sem postar aqui no meu blog estou voltando, é fácil emagrecer quando temos o apoio e a força de pessoas como vocês. Muitas vezes pessoas que eu menos esperava foram as que me deram apoio, não se iluda com familia e amigos muitos só tentarão te colocar para baixo pelo menos comigo foi assim, vou ter que começar tudo de novo... não engordei exageradamente apesar que nem sei com quantos quilos estou já que eu dei a minha balança digital para minha mãe que por sinal esta emagrecendo muito bem :). Bom mais vamos lá hoje eu vou me pesar logo coloco aqui o meu plano de emagrecimento... o que vou comer o que vou fazer e tal rs nada de loucuras apenas reeducação alimentar que é o meu foco... a tá e antes que eu me esqueça VOU VOLTAR A GRAVAR OS MEUS VIDEOS DO PROJETO EMAGRECER vou tentar gravar um hoje eeeeeeeeeeehhh \o/ Bom pessoinhas fico por aqui um grande abraço e até amanhã se Deus assim permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário