segunda-feira, 2 de julho de 2012

Gordo é o seu olho!

Boa tarde Galerinha... Depois de um tempinho sumida e sem atualizar o blog cá estou rsrs Bom hoje estou dando uma passadinha só para falar um pouquinho do que ouvi hoje. Fui no bando, quando estava na fila ouvi um comentariozinho como sempre daquela véinhas simpática que adoram falar da vida alheia. "Nossa menina que moça bonita, tem um rosto lindo mais é gorda de mais né se fosse um pouquinho mais magrinha ficaria linda". Para essa pessoas só tenho uma coisa a dizer. FEIO É O SEU PRECONCEITO E GORDO É O SEU OLHO SUAS "vélhinhas simpatica"... para não falar sua velhas filhas de uma égua. Fico por aqui beijoca pro cês e lembre´se sempre devemos nos amar sempre sempre sempre.

2 comentários:

  1. Oi Alcy magnífica, tudo bem???

    Eu já passei por isso, e a situação foi a mesma, numa fila de banco. A velha indigesta puxou assunto comigo e falou isso na minha cara. Eu tive que dar aquela resposta clássica: "Eu sou linda e gorda, mas posso emagrecer, já você é magra, velha e feia".
    Nunca tinha tratado uma pessoa idosa dessa maneira, depois que o caso passou eu até cheguei a me sentir um pouco culpada pelo coice que dei, mas meu marido virou pra mim e falou: "Tá se sentindo culpada pq respondeu exatamente o que ela mereceu ouvir, e ela não teve pena nenhuma de você quando te chamou de gorda". Assim que ouvi isso, a minha tristeza foi embora rapidinho e o arrependimento tb.
    Beijoca!!!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga..como vc ta
    dei uma sumidinha ,mas resolvi voltar e tirar o prejuizo rs
    e vamo que vamo
    beijos e tenha um bom dia

    ResponderExcluir