terça-feira, 15 de maio de 2012

Bando de Hipócritas e sem noção.

Ola pessoinhas lindas, dei uma sumidinha né? É que ta a maior correria a minha vida, mudança de cidade, é escola das crianças é emprego novo é saudade do maridão, é academia nova... tudo junto e misturado. Bom mais estamos ai né, gente a minha balança quebrou ta doidona eu nem sei mais com quantos kilos estou rsrsrs, mais to firme na R.A, não to vacilando não. amanhã vou me pesar lá na farmarcia pra ter uma noção mais ou menos de como estou indo. Nossa galera to super chateada. Aqui tem uma cunhada minha que me dá o maior apoio com o blog com o grupo no face e com meus vlogs lá no youtube, por outro lado tem uma outra cunhada a irmã dela meus primos e companhia limitada que estão me zuando de mais ficam mostrando os meu videos pra todo mundo tirando sarro da minha cara em pleno churrasco de dia das mães ligaram o cabo do pc na tv e ficaram rindo como ienas>>>SÓ QUE QUANDO EU ESTAVA MUITO MAIS GORDA E TIVE COMEÇO DE DERRAME E FIQUEI TODA TORTA NENHUM DELES VEIO NA MINHA CASA LAVAR UMA LOUÇA<<<. Gente sem noção e hipocritas. Por isso que eu digo que eu amo meu marido que me apoia e amo todos vocês obrigado pela amizade de cada um. AMIGOS DISTANTES... MAIS AMIGOS DE VERDADE.

6 comentários:

  1. Amiga,

    Não ligue. Tb tenho cunhadaS que não valem 1 real e sabe o que eu fiz com esse povo??? Congelei totalmente. Tenho a vantagem de morar longe de toda a "família" do meu marido e até ele já percebeu quem são as pessoas. Moro longe, não apareço na casa de ninguém e tb não convido ninguém p/ vir até a minha casa. Faça como eu fiz, sumi do mapa e todo mundo ficou perguntando; até que um dia fomos convidados p/ um aniversário e quando me viram linda e magra, calei a boca de todos. Lá ninguém sabe que tenho o blog e as redes sociais. E se vc tiver essas pessoas na sua rede, ou exclua ou crie o grupo dos proibidos (são aquelas pessoas falsas que vc não permite ler suas atualizações e tb não vÊ suas fotos e vídeos).
    Nesses casos, o desprezo é a melhor arma.
    Beijoca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk nossa vou ter que criar o grupo dos proibidos kkkk boa ideia Lú

      Excluir
  2. A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.
    e vc amiga e asssim muitos vão especular e nao ajudar mais muitos vão apoiar e amar o que vc faz eu fico com a segunda opção rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Amore, o que não falta é gente para botar a gente para baixo, difícil é alguém que segure na nossa mão e nos leve a frente. Ignora esse povo, eles provavelmente não tem a força de vontade que você tem e nem a coragem de se expor. bjs e força.

    ResponderExcluir
  4. É verdade vi mais eu não vou dar bola não, zé povinho é fogo.

    ResponderExcluir