domingo, 22 de abril de 2012

Gordinha sim relaxada não

Olá galerinha, mais um domingão de folga. Sai com o maridão, me diverti e mais uma vez vi coisas na rua que me chamaram a atenção. Ser gordinha é uma coisa, mais ser relaxada é outra totalmente diferente. " Ai eu parei de me cuidar depois que tive filhos, não da tempo." A nem vem da tempo sim... ou será que seu filho fica acordado o dia e a noite toda? Putz, vi uma cena no shopping que me matou. Uma senhorinha de mãos dadas com o senhorzinho, "pra não falar véinha e veinho rsrsr". gente que amor a senhorinha toda arrumadinha batonzinho unha pintada e cabelinho branquinho, mais todo arrumadinho, a véinha ops desculpa... rsrsrs a senhorinha arrazou mó tudão. Mais ao lado uma gordinha cabelo encebado que parecia que não via água a 4 semanas perna cabeluda, a roupa parecia de presidiaria calça capri folgada e uma blusona por cima. Para gente que que é isso, simplismente RIDICULO. Vamos nos cuidar melhor, vamos nos vestir melhor, não tem dinheiro? tenta dar um jeitinho nas roupas que tem. Baton, esmalte, uma sombra não custa fortunas. Sou gordinha sim, mais tenho estilo, esse deve ser o nosso lema. bom galera fica a dica, beijoca pra vocês.

2 comentários:

  1. Concordo com vc Alcy, nós não podemos perder a vaidade só pq somos gordinhas... feminilidade faz milagres na auto estima!!!
    que nem li uma frase uma vez"sou gordinha mais sou limpinha"rsrsrsrssrsrsrs.
    beijo grande

    ResponderExcluir