sexta-feira, 27 de abril de 2012

Assim vc me mata... ai se eu te pego.

Fala aheee galerinha. R.A tudo nos conformes? Bom essa semana pra mim ta sendo legal, se bem que a minha balança ta ocilando todos os dias uns dias pra mais outros pra menos, mais nem levo muito em conta já que considero o peso do sábado, que é o dia da pesagem oficial. Acho válido se pesar todos os dias para poder ter mais ou menos uma base de como esta a R.A, se esta funcionando direitinho. Adimito que quando a minha balança dá diferencinha pra cima tenho vontade de fuzilar ela kkkk, mais fazer o que ela só reflete o que eu faço de certo ou errado, tenha a sua balancinha como a sua melhor amiga. "matar melhor amiga é crime?" qualquer dia eu mato ela kkkkkkkkkkkkk beijoca a todos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. oi querida... aqui também a relação é de amor e ódio, kkk beijim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já andei dando umas ameaçadas nela aquikkkk rum ela que não me obedeça não pra ver kkkkkkkkk beijoca pro cê.

      Excluir