quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Quem coloca comida na sua boca?

Boa noite pessoinhas lindas, passando por aqui para fazer um breve comentário. Não tente procurar a formula secreta para emagrecer, a formula secreta está dentro de você mesmo. Uma escolha... Saber dizer não na hora certa... Se movimentar, larga pra lá o sedentarismo, uma caminhada já é o suficiente para mudar totalmente a sua rotina. Ai no hora da gulodice você mesmo fala: __ Poxa pra que vou comer... comer... comer? e o meu esforço pra onde foi? Pense duas vezes nas escolhas que você faz entre um chocolatinho ou uma fruta, escolha o que for melhor para você, afinal quem coloca a comida na sua boca é você mesmo. beijoca fiquem todos com Deus.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

a vida em uma fração de segundos.

Boa tarde galerinha... hoje eu estava futucando o meu face e me deparei com essa foto, a principio não me espantei muito já que isso acontece no dia a dia. todo mundo no celular e apenas uma pessoa observando o mundo. Antigamente as pessoas se importavam mais umas com as outras, hoje em dia dificilmente alguém para e observa a natureza, ouvir o canto dos pássaros, quem sabe fazer uma caminhada próximos as árvores, respirar um pouco de ar puro, reparar naquela folha de arvore que cai. Graças a Deus eu tenho a sorte de morar no interior posso caminhar próximo ao verde, ver os peixes no rio, tudo isso alegra a minha alma hoje em dia ninguém tem mais tempo para nada... a vida passa em fração de segundos. E ai será que você anda aproveitando o que Deus te dá todos os dias? a dádiva de viver! o.O beijoca e ótima reflexão.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Que não nos falte ânimo.

Que não nos falte ânimo, que todas as palavras negativas volte, criticas teremos muitas, mais a força de vontade é mais forte. Juntos somos mais fortes do que a inveja daquele que não tem coragem de se movimentar para uma vida saudável.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Hoje lagarta... amanhã borboleta só depende de mim.

Boa noite pessoinhas lindas, cá estou depois de um tempão sem postar nada, vida corrida de mais... Sem desculpa e lenga lenga , sai fora da minha alimentação e a balança não perdoa. Comprei meu tênis ficou lá encostado por 20 longos dias, mais como eu sempre digo nunca é tarde de mais para recomeçar, ão quero daqui um ano ter desejado começar hoje. Sim depois de tantas tribulações, muda de casa e vai e volta e pula pra cá e corre pra lá, CHEGAAAAAAAA eu quero a minha vida de volta eu quero a minha alimentação eu quero fazer os meus videos eu quero ser EUUUU... Se eu não me der essa chance ano que vem estarei lamentando 20 kg a mais sobre as minhas pernas e pés. Um dia de cada vez hoje lagarta amanhã borboleta. Por hoje fico por aqui amanha posto a foto horripilante da balança que me condena :/ fuiiiii...