domingo, 29 de abril de 2012

Amigos nos ajudam a emagrecer.


E quem foi que disse que os amigos não nos ajudam a emagrecer?
Olha galerinha, to animadissima viu, todas as pessoas novas que conheci me mostraram uma coisa... mais uma coisa muito importante, não importa a distância em que seu amigo more, o importânte é que ele é seu amigo, amigos que nas horas que vc esta mais depre... mais pra baixo ele vem te dá uns "TABÉFE" na cara para vc não cair, amigo não é aquele que te tira da lama e sim aquele passa a lama na sua cara sai correndo e ainda grita vem me pegar seu besta. tudo isso para que vc não continue naquela situação. Obrigado, a força de vocês estão refletindo aqui, Só quem passa pela mesma situação sabe como é ter alguém para nos incentivar. Obrigado pessoinhas do blog, vlog e grupo do face, vocês são tudo lokos, eu amo vocês.
beijoca a todos

sábado, 28 de abril de 2012

Só os fracos desistem.


Fala aeeee pessoinhas, to aqui hoje feliz da vida, com 98 kg como o prometido emagreci um 1 kilinhu essa semana \o/ vivaaaa.
Bom para aqueles que acreditam em mim meu abraço e a minha adimiração, para quem não acreditou em mim só lamentos, levante-se da plateia e me aplaudam em pé, isso é para provar que a sua língua é tão grande quanto o meu esforço. Cuida da sua vida faça amigos e não inimigos, pq os amigos que encontrei aqui sabem do que estou falando.
beijoca pessoinhas lindas que eu amo.
abraço a vocês linguarudos."agora pode sentar-se" para não se cançar de ver a minha vitória.
Só os fracos desistem, é dificil mais não impossível força galera que juntos chegaremos ao nosso objetivo.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Assim vc me mata... ai se eu te pego.

Fala aheee galerinha. R.A tudo nos conformes? Bom essa semana pra mim ta sendo legal, se bem que a minha balança ta ocilando todos os dias uns dias pra mais outros pra menos, mais nem levo muito em conta já que considero o peso do sábado, que é o dia da pesagem oficial. Acho válido se pesar todos os dias para poder ter mais ou menos uma base de como esta a R.A, se esta funcionando direitinho. Adimito que quando a minha balança dá diferencinha pra cima tenho vontade de fuzilar ela kkkk, mais fazer o que ela só reflete o que eu faço de certo ou errado, tenha a sua balancinha como a sua melhor amiga. "matar melhor amiga é crime?" qualquer dia eu mato ela kkkkkkkkkkkkk beijoca a todos e fiquem com Deus.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

gente...gente..gente... ki ki é isso?

E ai pessoinhas, tudo bem? Estão animadas para o verão? Bom eu falo por mim né... pessoinha aqui animadissima para exibir o corpitio na praia, no clube kkkkk. Uma coisa é verdade viu minha mãe é uma sãbia, ela sempre me diz que na feira deveria vender DESCONFIÓMETRO. Gente... gente... gente... O que qui é isso? Por que é que as pessoas teimam em ficar ridiculas. "não digo que são ridiculas" por que ninguem é ridiculas, mais ela se fazem ridiculas. Nossa como é tão prazeroso quando alguém te elogia, nossa como vc está bonita, chiquetosa, gostosa e outras coisitas massss. Gente acho que vou fazer uma campanha viu. ABAIXO AS SEM NOÇÃO... EU SOU MAIS O MEU CORPÃO. KKKKKK Quem for a favor do desconfiómetro comenta ai. Beijoca a todos.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sociedade? Qual é a sua?

E ai pessoinhas R.A tudo nos conformes? nada de desistência heim, paciência é uma virtude dos sábios, mostre para si mesmo que vc consegue, o que a sociedade pensa a seu respeito? dane-se a sociedade o importante é o que vc pensa a seu respeito, vc é uma pessoa linda, poderosa, forte, e guerreira. Nem vou me estender muito a imagem já diz tudo... Qual é a sua sociedade? bando de hipócritas, abre o olho... o padrão das Brasileiras com toda certeza não é ser magra, nós Brasileiras não somos carne e osso somos GOSTOSAS. Sejam inteligente e faça roupas para GOSTOSAS e não para esqueletos. Esse aqui é o desabafo de uma pessoa revoltada com a hipocresia dessa sociedade CEGA.

Meu antes e depois.

Essa é a minha 1º foto de antes e depois, nessa minha nova fase. Nunca pensei que a R.A me faria tão bem, emagrecendo com saúde o melhor, como de tudo um pouco, para aqueles que duvidaram de mim... só lamentos, agora senta e ve a minha vitória Sei que ainda falta muito, sei que é devagar e sei que não vou desistir. Obrigado a todos que me seguem no blog no grupo do face e no meu vlog do youtube, sem vocês eu não conseguiria beijoca a todos.

Parabéns Gi...

‎Gisele Jalilah Parabéns pelo esforço, pela determinação, pela força de vontade, parabéns por não desistir de vc mesmo, PARABÉNS POR SUA 1º META ATINGIDA. esse é um sellinho e uma estrela simbolica porque a maior estrela aqui hoje foi vc e sua vitória, mais uma vez PARABÉNS.

OS IDIÓTAS TAMBÉM AMAM.

Olá pessoinhas lindas, passando por aqui só para deixar um recadinho pra que ser normal se a gente pode ser loko? pra que chorar se podemos rir? pra que amargurar lembranças do passado se Deus te dá o presente? pra que amar quem te despreza? a vida da gente é feita por escolhas, escolha ser mais loko hoje, não sorria... de gargalhadas, passado? Deus está te dando um doce presente "o dia de hoje". Ame, mais ame incondicionalmente quem te merece, se cair levante quantas vezes forem necessárias. Os idiótas também amam, mais não tem coragem de viver o amor. Não seja um idióta covarde. Não tenha medo as mãos de Deus estará sempre a te levantar. O meu nome é Alcione e eu também estou aqui á te ajudar. CONTE COMIGO. beijoca a todos e pense nisso.

terça-feira, 24 de abril de 2012

EMAGRECER RÁPIDO

Olá galerinha, como estamos na R.A? espero que todos estajam muuuuiiiitoooo bem. hoje vamos falar de emagrecer rápido. EMAGRECER RÁPIDO é o sonho de consumo de toda mulher, mais será que isso é bom? NÃO emagrecer muito rápido não é bom, pois a nossa pele necessita de um tempo para voltar ao normal, mesmo fazendo exercícios fisicos a nossa pele tem o tempo dela. fora que a nossa aparencia fica como de pessoas doente. A reeducação alimentar demora, sim demora um pouquinho mais, mais é o tempo o suficiente para que a nossa péle volte ao normal. Não tenha pressa galera somos como criança que está aprendendo a comer agora, devagar nós chegaremos ao nosso objetivo, eliminar os kilinhus a mais e sem a preocupação do famoso efeito sanfona. Parabéns a todos que estão conseguindo eliminar nem que for umas graminha mais que continuam firme no seu objetivo, beijoca pro cês.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

APIMENTANDO A RELAÇÃO.

E ai galera beleza? hoje vim falar de resgate, "de que resgate seria?" O primeiro seria o resgate do eu mesmo, resgatando a pessoa linda e maravilhosa que existe dentro de nós. Mais não é só desse resgate que quero falar, quero falar hoje tambem sobre o resgate do casamento, eu gosto muito de falar sobre situações reais que aconteceram comigo ou com outras pessoas, aprendemos com os nossos erros e com os erros dos outros também. Dessa vez falarei de mim mesmo. certa vez entrei em uma loja de langerie e dei uma de loka, comprei uma langerie que não era para o meu tamanho coloquei e fui fazer uma gracinha pro maridão né, que terror foi o pior dia da minha vida ele riu da minha cara e disse que eu estava ridicula, me humilhou e acrescentou. "você é feia, a sua barriga é feia e se vc um dia pensar em largar de mim, vai morrer sozinha ninguem vai querer uma mulher gorda assim". exatamente com essas palavras. BELEZA......quem não mata engorda...... negativo quem não mata FORTALECE. Hoje agradeço ele por que aquelas palavras me FORTALECEU. Hoje agradeço a ele por ter me falado aquilo, por isso é meu exxxx marido kkkk agora sei escolher melhor as minhas roupas kkkkkk sei ficar bem mais sexy pro meu maridão que merece todo o meu respeito, amor e carinho. Hoje em dia dou uma de loka tb, mais já sou uma loka mais conciente. Pra que ficar ridicula se posso ficar sexy. APIMENTE MAIS A SUA RELAÇÃO. hoje em dia tem tantas lojas que vendem langerie tamanhos maiores, compre um corpete da cor que mais deixa o seu marido, namorado, namorido loko. hoje em dia já vem o kit corpete a meia a perneira, algumas vem luva outras sainha ai fica a seu critério. A vantagem do corpete é que tampa aquelas gordurinhas a mais. ENTÃO VAMOS LÁ 1º BOTA AS CRIANÇAS PRA DORMIR CEDO > AFINAL CRIANÇA ACORDADA NINGUEM MERECE 2º NÃO COMENTE NADA COM ELE > SURPRESA É BEM MELHOR 3º LEVE A TUDO PARA O BANHEIRO > VAI DEMORAR UM POUQUINHO 4º FIQUE PERFUMADA > LINDA E CHEIROSA HEIM UUUIII 5º UMA BATONZINHO TAMBEM CAI BEM. 6º SE ELE TIVER ASSISTINDO TV NÃO DESLIGUE, AFINAL ELE TERÁ SOMENTE OLHOS PRA VC 7º AGORA NEM PRECISO FALAR MAIS NADA NÉ É SÓ ALEGRIA AMOR E MUIIIIIIIIIIITO PRAZER. 8º DEPOIS DE 5 MESES PODE COMEÇAR A COMPRAR O ENXOVAL DO BEBE> OU VC LEMBROU DE SE PREVINIR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK beijoca a todos amo vocês.

domingo, 22 de abril de 2012

Gordinha sim relaxada não

Olá galerinha, mais um domingão de folga. Sai com o maridão, me diverti e mais uma vez vi coisas na rua que me chamaram a atenção. Ser gordinha é uma coisa, mais ser relaxada é outra totalmente diferente. " Ai eu parei de me cuidar depois que tive filhos, não da tempo." A nem vem da tempo sim... ou será que seu filho fica acordado o dia e a noite toda? Putz, vi uma cena no shopping que me matou. Uma senhorinha de mãos dadas com o senhorzinho, "pra não falar véinha e veinho rsrsr". gente que amor a senhorinha toda arrumadinha batonzinho unha pintada e cabelinho branquinho, mais todo arrumadinho, a véinha ops desculpa... rsrsrs a senhorinha arrazou mó tudão. Mais ao lado uma gordinha cabelo encebado que parecia que não via água a 4 semanas perna cabeluda, a roupa parecia de presidiaria calça capri folgada e uma blusona por cima. Para gente que que é isso, simplismente RIDICULO. Vamos nos cuidar melhor, vamos nos vestir melhor, não tem dinheiro? tenta dar um jeitinho nas roupas que tem. Baton, esmalte, uma sombra não custa fortunas. Sou gordinha sim, mais tenho estilo, esse deve ser o nosso lema. bom galera fica a dica, beijoca pra vocês.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

personalizado para você.

E aeee galerinha beleza to aqui no serviço, trabalhando na madruga sem nada para fazer até que então... plim me mateu uma ideia. É mais ou menos assim a cada meta batida você ganhará um selinho personalizado com a sua foto, peso e mais uma estrelinha. e aqueles que chegarem até a meta final ganhará um certificado do nosso grupo > loucuras de minha dieta < beleza? o celinho é aquele que coloquei na minha ultima postagem, e o certificado será como esse só que personalizado com a sua foto do perfil, portanto ande sempre com a foto do seu perfil atualizada, por favor comentem se gostarem se não gostar comentem tambem, só assim saberei se gostaram ou não. beijoca a todos.

Página Virada

Nossa hoje foi meio corrido o trem aqui mais ta bom, pensei que nem fosse postar mais hoje, mais deu tudo certo.
Hoje fiz o meu 1º selinho, o nome dele vai ser página virada, já não estou mais com esse peso que está nele já diminui mais um pouquinho, iupe a minha página já virou...é que na realidade não tinha dado tempo ainda de fazer. Já tenho o nome de algumas pessoas que estão quase batendo a sua meta também por isso já me adiantei fazendo os selinhos delas. Se você quer ganhar o seu selinho por favor deixe o nome, e peso inicial e peso final da meta a minha é de 10 em 10 kg como já disse então esse selinho é da minha 1º conquista. Espeso que todas você também tenham força, garra e determinação para ir virando as páginas de sua vida. beijoca a todos e fiquem com Deus.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Eu sou mais eu.


Na vida da gente acontece cada coisa entranha... pessoas pessimistas entrelaçam em nossas caminhos todos os dias. "falsos amigos".
"Nossa vai fazer isso? pra quê? ta bom assim, isso é bobeira sua, mais só nós sabemos o quanto é dificil passar por uma situação constrangedora, entrar em uma loja já receber aquele olhar de reprovação, olhar de: "aqui não tem nada que sirva em vc". Nesses momentos é que nos sentimos pior, aquela roupa que a sociedade nos obriga a usar... sempre aqueles mesmos modelos, o preço elevadissimo praticamente o dobro ou triplo do preço de uma roupa comum. Chega apartir de hoje isso acabou mostre-se como vc é por dentro afinal as pessoas vem a gente como nos mostramos a ela...Botijão encapado é a vovozinha eu sou mais eu, sou poderosa bonita e ficarei ainda mais linda.
hoje eu planto amanhã eu colho.
Lute e diga sempre eu sou mais eu.
apenas um desabafo rsrsr beijoca pro cês.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Seja Sexy e não um Coco de Monstro.


Bom gente, hoje estou super feliz pois entrei na casinha do 2 dígitos na balança rsrsrs =). Mais não vim aqui para falar sobre isso, pelo menos hoje não, vou deixar para comentar no meu vlog de sábado.
Cá estou para falar sobre um assunto que me deixa de cara... dando uns rolezinhos pela net vejo coisas que me fazem pensar muito. "Tem como ser Sexy estando acima do peso?".
Lógico que tem, e é ai que eu bato na mesma tecla... Por favor gente, não coloquem roupas que não são para o seu tamanho, veja o exemplo da foto ao lado. Não é bem mais bonito estar de acordo com o que é para vc? Porque querer colocar AMAZONAS DENTRO DO RIO DE JANEIRO?
Sejamos coerente, cada um no seu quadrado, não que eu tenha alguma coisa a ver com a vida de ninguem, mais sinta-se bem e faça com que a pessoa amada se sinta também né. Porque cá entre nós "SEJA SEXY E NÃO RIDICULA".
Beijoca pro cês e até mais.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Loka... Loka... Loka...

Olá galerinha, só dando uma passadinha por aqui parar dizer o quanto eu estou feliz... Podem me chamar de LOKA rsrs já até me acostumei, o que eu fiz foi uma coisa digna de LOKO mesmo, mais deu certo =)
Na Sexta-feira santa dia 06/04/12 o caminhão levou a minha mudança todinha para São Paulo, fiquei aqui na cidade em que moro apenas com o uniforme do meu serviço, uma calça de coton e uma camiseta regata para malhar, o restante das roupas que ficaram aqui eram roupas que não entrava mais em mim, ficavam extremamente apertadas, em fim... Tereria que emagrecer para não ficar sem roupas.
Adivinha!!! emagreci nesses 12 dias, não só as minhas roupas estão cabendo em mim, mais como já estão folgadas, tem ainda algumas que só vou usar quando for exatamente o meu nº para não ficar feio... falta pouco.
DAI TIRA-SE O NOME DO BLOG LOUCURAS DE MINHA DIETA, COISAS DE LOKO.
Bom pessoinhas fico por aqui, um grande abraço pro cês e até mais.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tenha estilo e amor próprio.


Olá galerinha, cá estou firme e forte como sempre, diciplinada comendo de tudo um pouco e sempre de 3 em 3 horas, mais hoje não vim aqui para falar sobre a minha dieta o que comi e tal, vim para falar de nós.
Mais e porque falar sobre nós?
Falarei sobre nós porque somos uma equipe um grupo que luta pelo mesmo objetivo =)
Quem nunca se olhou no espelho saiu de casa bem... até que encontra aquela amiga na rua que acaba com o seu dia. "NOSSA MAIS COMO VOCÊ TA GORDA!". Sempre tem uma... Por mais que ela acabe com o seu dia, está com toda razão você está gorda. Será que não é um estimulo para emagrecer e provar que você é mais você?
Não é porque estou acima do peso que sou um monstro, me olho no espelho todos os dias e me amo, por esse motivo quero ficar cada dia melhor.
Amor próprio 1º devemos nos amar para depois amar outra pessoa e fazer com que ela nos ame como estamos >>temporariamente é claro<<. Siga o seu proprio estilo, quem anda na moda é porque não tem personalidade, use roupas adequadas para o seu tamanho, aquela que ainda está apertadinha? retire-a do guarda roupa , pendure em um lugar que você possa ver toda hora, ela sim será a sua inspiração. Mesmo gordinha >>temporariamente<< sejá estilosa, chegue e arrase, tire fotos pois elas servirão para uma futura comparação do seu antes e depois.
Quanto ao maridão, ame sempre faça coisas novas não deixe cair na rotina use uma langerie que o agrade, pois o estilo + auto estima elevada + amor = um casal feliz.

domingo, 15 de abril de 2012

É importante saber dizer NÃO.




Bom gente hoje é segundona, para muitos é uma tortura, depois de descançar o final de semana voltar ao trabalho não é nada fácil, para outros é dia de recomeço. aquela jacadinha que você deu no final de semana será eliminada esterminada com os exercícios, mais será que vale a pena jacar? comer comer e comer MUITO no final de semana?
É tanto sacrificil malhando a semana toda, para chegar o final de semana e colocar tudo a perder... pense nisso.
Claro que não vamos passar fome, ver o povo comendo aquela lazanha e ficar só na saladinha, um pedacinho não vai te matar e nem te engordar 4kg, mais saiba comer pouco e saiba dizer estou satisfeito quando lhe oferecerem mais, não seja guloso a gula só vai te levar para o abismo da banha.

sábado, 14 de abril de 2012


Nossa que delicia, depois de trabalhar 9 dias direto sem nenhuma folga cá estou, curtindo a minha folguinha. Assisti o filme planeta dos macacos kkkk até que é legalzinho gostei.
Hoje o meu dia não teve nada de diferente na minha alimentação, comi a mesmma quantidade que estou acostumada, mais tarde vou fazer uma caminhadinha básica para esticar o esqueleto né afinal folga é só no serviço nos exercícios não podemos relaxar.
Quero ver se consigo fazer um video hoje para postar no meu videolog, tenho amigas(os) que me seguem pelo blog e tem outrss(os) que dão preferência pelos videos, e eu amo fazer os dois rsrs. bom fico por aqui uma beijoca para todos e até mais.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

1º meta ok

Uhhhruuuu, olá pessoinhas lindas hoje estou super feliz cheguei a 100kg... "10kg" eliminados que felicidade consegui chegar a minha 1º meta agora é me esforça para conseguir atingir a próxima meta coneguir vestir essa bermuda.<<< Bom eu não sei vocês, mais eu acho mais fácil fazer uma meta de 10 em 10 kg, assim parece mais fácil e a gente não fica tão desanimada, a cada 10kg eliminados é uma vitória a mais :). Eu tinha estipulado que para o mês de abriu eu eliminaria 7kg até o dia 30, mais devido o contra tempo do serviço e não estar frequentando a academia pensei que não daria, mais hoje ainda é dia 13/04 quem sabe né, conto com o apoio e a força de vocês sempre beijoca.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Come e dorme.

Nossa gente sou uma anta, sei que tenho que me afastar dessas benditas trufas, mais ainda não estou conseguindo. Bom mais mesmo comendo essas porcariazinhas que me perseguem estou conseguindo emagrecer, essa semana não tive muita surpresa na balança não, já que parei de ir para a academia devido estar trabalhando na madrugada esse mês, fico quebradinha rsrsrs. Estou com 101 kg como pedem ver a minha barrinha de peso está atualizada. Esta meio estranha a minha dieta, fico acordada a madrugada inteirinha, mais não tenho um pingo de fome e nem to comendo só bebendo suco mesmo, tomo café da manhã aqui no hotel onde trabalho, vou para casa, só penso em tomar um banho e já capoto na minha cama, quando acordo já é hora do almoço, esse me eu estou uma verdadeira come e dorme, espero que não efete muito no meu peso, estou tentando me controlar o maximo pra poder voltar a minha R.A no mês que vem, minha meta de abriu acho que vai ficar para maio mesmo POIM OIM OIM... mais ta valendo. beijoca pra vocês e força galerinha.

sábado, 7 de abril de 2012

Páscoa sem chocolate.

Boa tarde pessoinhas lindas, cá estou seguindo firme e forte na minha RA essa semana eu já conseguir abaixar mais 1 kg to super feliz, essa semana não está sendo nada fácil, já que estamos na semana da páscoa... AI JESUS ME AJUDA eu não queria comer chocolate já que sou viciada rsrsrs mais fazer o que ganhei um ovo de páscoa do meu patrão, me segurei, comi só um pedacinho e o restante deixei para o meu marido se deliciar rsrsr, que engorde sozinho kkkkkkk. As trufas tentadoras do meu serviço ha ha ha essas eu estou dando é risada delas, passo perto e nem ligo mais, deixo elas la no cantinho. Eu comecei a postar meus videos no youtube já estou no 3° amanhã vou fazer o 4°se tudo der certo, logo mais eu posto eles aqui, mais pra quem quiser me acompanhar pelo youtube o meu canal é alcy010180 bom fico por aqui beijoca pra todos e até mais.