quinta-feira, 29 de março de 2012

De vagar a gente chega lá

Bom galerinha demorou mais apareci, depois de trabalhar muito sem nenhuma folguinha cá estou.
Passei esses dias meio afastada de net, do meu blog mais postei videos no youtube para o projeto emagrecer, entrei nesses projeto com o intuito de perder peso sem fazer nenhuma cirurgia, somente mesmo pela reeducação alimentar.
Bom está dando super certo iniciei o meu projeto com 106,900 fiz um video após uma semana que eu já estava com 105,200, hoje depois de 15 dias eu já estou com 102,200 uma vitória muito grande.
Me matriculei na academia, estou indo todos o dias direitinho faço aulas aerobicas para poder perder peso mais rapido, a minha professora disse que devo comer de 3 em 3 horas coisa que eu não fazia, comer frutas "bla" não sou muito fã de frutas mais... estou comendo nos intervalos das refeições.
Resumindo estou super feliz.
Pretendo postar videos a cada semana para todos acompanhar o meu desempenho, fiz umas metas meio loka mais que eu acho que vai dar certo, ao inves de eu estipular "vou emagrecer 30 kg". Dei preferência a emagrecer de 10 em 10 kg, vou tentar assim pelo menos me da mais ânimo e eu consigo chegar á minha meta mais rápido kkkk, bom galerinha fico por aqui uma boa noite a todos e um grande abraço.

Ops já ia me esquecendo rsrs o meu canal no youtube é alcy010180