quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Menina má

Bom eu tenho mais 13 dias pela frente para perder 4 kg, parece não ser difícil... MAIS É. Emagrecer sem exercício físico é praticamente uma doidera, tem que se controlar na alimentação, ficar sempre me policiando antes eu parecia uma drogada em abstinência.
Putz comer de três em três horas é estranho no começo eu morria de fome, agora não mais "graças a Deus", mais o pior de tudo é o costume eu comiga toda hora não por fome mais por gula, ve um trequinho aqui "belisca...", ve outra coisinha ali "belisca...", era uma verdadeira menina má BELISCAVA TUDO QUE VIA PELA FRENTE... PAREI
Tenha sempre em mente
É fome ou vontade de comer?
Coma para saciar a fome e não a vontade de comer, se você for pela vontade de comer pode ter certeza de uma coisa... Continuará GORDAAAA. " CADA UM FAZ A SUA ESCOLHA"
Lembre-se sempre de uma coisa sem esforço não existe resultado.

ENTÃO MENINAS NADA DE BELISCADAS.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cada dia um recomeço

Muitas vezes pensamos que somos verdadeiros nada, a realidade é uma só... somos aquilo que queremos ser.


Bom Pessoinhas depois de um NATAL MARAVILHOSO e um ANO NOVO cheinho de guloseimas caloricas cá estou eu, não iniciei a minha dieta agora, como todo bom Brasileiro comecei a minha dieta dia 02/01/2012 rsrsrs.
Me pesei no dia 02/01 e estava com 110,900 totalmenteeeee obesa, e longe de uma vida saudavel.
Mais com bastante força de vontade estou me adaptando as novas regras de alimentação. Como não posso mais comer coisas caloricas ou muita proteina, não posso mais fazer a dieta do carboidrato devido ser muito rigida, a realidade é que ela é a unica dieta em que emagrecemos rapido.
Reeducação alimentar esse é o meu foco, no comecinho foi dificil mais gora já estou me acostumando melhor, não sito mais fome como no inicio.
Bom agora vou me trocar pra encarar o trampo.
Quando eu chegar do serviço hoje, vou postar o que estou fazendo para emagrecer, e como esta sendo o meu dia a dia.
Beijoca e até mais tarde.